quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Os pais de Arruda dos Vinhos

A reunião de pais do colégio com contrato de associação Externato João Alberto Faria, em Arruda dos Vinhos. Segundo o jornalista Jorge Talixa, do PÚBLICO, que tirou a foto, no pavilhão desportivo estavam cerca de 800 pais. Quantas escolas juntam 800 encarregados de educação preocupados com o futuro do estabelecimento de ensino?
BW

8 comentários:

  1. Só o Externato de Penafirme !

    ResponderEliminar
  2. E o Colégio de Calvão também! Cerca de 2000 ou mais já lá estiveram várias vezes com essa mesma preocupação...

    ResponderEliminar
  3. Existe essa cultura na maioria das escolas com contrato-associação e as que ainda não a têm, que se apresse pois o futuro será de muita luta.
    Luis Marinho (Penafirme)

    ResponderEliminar
  4. O CAIC, em Cernache - Coimbra, juntou entre 600 a 700!

    ResponderEliminar
  5. e em todas as escolas onde ligam para os pais a confirmar se vão ou não estar presentes.

    ResponderEliminar
  6. Mas, ninguém os obriga a ir.....

    ResponderEliminar
  7. ninguem obriga a ir, mas primeiro estao os nossos filhos e temos que dar um futuro melhor do que tivemos ha 30anos atras. Sera que os nossos filhos terao de emigrar para sustentarem as suas familias , la porque o ministerio esta a querer cortar-lhes as bases? Vamos ser realistas e pensar que cada um deve ajudar para que as escolas em questao nao fechem e possam dar continuidade a um projecto que fez e faz dessas escolas as melhores do Pais. Sejam pais ou nao, deveremos zelar pelo futuro da geraçao que vem atras de nos. Vamos lutar todos por uma boa cause que é esta.

    ResponderEliminar