sexta-feira, 4 de junho de 2010

Obrigada Rui Tavares!

Diz a Lusa, que já adoptou o acordo ortográfico:
"O eurodeputado português Rui Tavares anunciou hoje o lançamento de bolsas de estudo que cobrem várias áreas profissionais, financiadas com 1 500 euros mensais a partir dos seus próprios rendimentos.
Independentemente de achar que deve haver uma política pública para as bolsas de estudo acho que não faz mal que os indivíduos também possam participar (...) Eu, apesar de o salário de eurodeputado não ser essa coisa tão grande quanto se diz, posso fazê-lo agora”, afirmou o deputado eleito pelo Bloco de Esquerda.
Rui Tavares, que decidiu desta forma assinalar o primeiro aniversário da sua eleição (07 de junho), precisou que as bolsas não têm limite de idade, nem critérios de nacionalidade, nem restrições temáticas, e, sendo o montante disponível de 1 500 euros mensais, poderão corresponder a duas bolsas de 750 euros ou a uma de 1 500, dependendo do interesse do projeto.
O eurodeputado ressalvou que “os potenciais candidatos a estas bolsas excluem determinantemente relações pessoais do eurodeputado, funcionários do Parlamento Europeu ou do Parlamento Português e militantes do Bloco de Esquerda” "
Gosto!
BW

1 comentário: