quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eis um pedido da Ana Gerschenfeld

A Ana Gerschenfeld é jornalista do PÚBLICO e escreve sobre Ciências. Está aqui, costas com costas, comigo! Eis o seu pedido:


"A versão em inglês do texto Viagem aos meus genes (publicado no PÚBLICO e ponto de partida do meu blogue bilingue), superou a primeira fase da selecção para o 3 Quarks Daily 2009 Science Prize.
Obrigada a todos os que contribuíram para a minha nomeação!


E agora... está na altura de votar. Podem fazê-lo aqui. É só clicar no botãozinho ao pé de My Genes and Me: Journey to My Genes - e depois no botão "Vote" no fim da lista.O resultado final da votação será publicado no site 3quarksdaily.com no próximo dia 8 de Junho. Os vencedores, dia 21 de Junho."


Um blogue a acompanhar e, já agora, a votar!


BW

Sem comentários:

Enviar um comentário