sexta-feira, 19 de junho de 2009

Descomprimir dos exames nacionais!

Pronto! Esta semana já passou para examinandos, irmãos, pais e amigos que levam com o stress e as neuras de quem está a estudar para os exames nacionais! Segunda-feira é dia de Geometria Descritiva A e terça-feira é a vez das Matemática A e B.
Se houver tempo para descomprimir e ir à praia - o sol lá fora chama mesmo por nós... - estruturem o estudo de maneira a que não sintam pesos de consciência! Se conseguirem, levem os apontamentos; senão, vão e descansem, depois conseguirão trabalhar melhor!
Mas antes de ir, aqui fica uma proposta que nos chegou pelo Uma Aventura Social. É para participar num estudo que pretende comparar a forma como cidadãos de diferentes países europeus se protegem do sol. É um estudo em colaboração com várias universidades, coordenado pela Universidade de Berlim. Quem quiser contribuir para esta pesquisa é só responder ao inquérito online que está em http://www.sunsurvey.org/. E um destes dias, saberemos se os portugueses se preocupam ou não quando apanham sol. Boa praia e bons estudos!
BW

Sem comentários:

Enviar um comentário