terça-feira, 23 de junho de 2009

Critérios de correcção do exame de Matemática A e Matemática B

Caros alunos
Leiam esta mensagem com calma e sigam as instruções.
Os critérios de correcção do exame de Matemática A e do exame de Matemática B estão no site do Gave. Podem clicar aqui e depois na frase: "Exames 2009 - provas e critérios de classificação". Carregam e seguem para uma lista onde estão todas as disciplinas sujeitas a exame. Procurem o exame de Matemática e a versão que realizaram.
Ao longo da tarde, assim que forem conhecidas as propostas de correcção dos professores, prometemos dar conta delas aqui, no blogue. Para isso, terão que cá regressar mais tarde. Até já!

2 comentários:

  1. Rídiculos são os critérios de Matemática B, isso é que a APM e a SPM deveriam criticar. Atribuem a mesma pontuação na questão 1 a quem responde ao pedido " coordenadas do ponto simétrico de C, relativamente ao eixo
    das abcissas, (2, 2)" como a quem responde mal"as coordenadas do ponto simétrico de C, relativamente ao eixo das ordenadas, (–2, –2)".
    Será que para o MEducação é o mesmo eixo das abcissas e das ordenadas?Isto é que é grave. Mais vale facilitarem do que aceitarem como certas respostas erradas.

    ResponderEliminar
  2. E esse não é o único caso. A questão em que pede a probabilidade de numa distribuição normal o valor ser maior que, é tambem considerada a hipótese (com respectiva cotação) do aluno responder menor que 10, entre 8 e 12, entre outras. enfim

    ResponderEliminar